Apagão industrial: como a Sorpack contribui para reduzir os impactos?

Apagão industrial: como a Sorpack contribui para reduzir os impactos?

Você já leu notícias sobre o apagão industrial? Recentemente, em virtude da pandemia do Covid-19, o assunto ganhou relevância. No Brasil, diversos setores industriais estão sofrendo com a falta de insumos para realizarem suas produções; a escassez se dá devido à interrupção/lentidão nos processos produtivos motivada pelo Novo Coronavírus.

apagão indsutrial - falta de plastico

No setor de embalagens o apagão industrial vem acompanhado de um agravante: devido à grande adesão ao sistema de delivery, a demanda por insumos da categoria disparou. O país registrou, inclusive, altas na produção de matéria-prima para a confecção de embalagens para alimentos.

O vírus representou uma objeção para a produção de insumos, pois acreditava-se que, com a doença, a demanda diminuísse. Mas o mercado se recuperou e voltou a crescer exponencialmente, o que comprometeu o fornecimento de insumos, gerando, inclusive, a escassez em muitas regiões do Brasil.

Ou seja, apesar da forte retração provocada pela pandemia, o setor está se recuperando. Graças a empresas como a Sorpack, que é líder em distribuição de embalagens em Mato Grosso, muitas empresas estão conseguindo manter suas atividades e distribuir seus produtos normalmente.

A Sorpack preza e segue rigorosamente sua missão, visão e valores. Graças ao seu 7º valor, que é a solidez, a Sorpack disponibiliza um grande estoque de produtos visando incansavelmente evitar rupturas aos seus amigos clientes. 

Oferecemos a entrega mais rápida do estado, garantindo que nossos clientes tenham mais variedade e qualidade na escolha de embalagens. Isso nos posiciona como a maior atacadista do setor no estado mato-grossense.

Precisa de embalagens? Conte conosco! Nossa equipe está disponível para oferecer os melhores insumos ao seu negócio. Acesse Nossa Loja Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *